segunda-feira, 21 de março de 2011

Guns N' Roses está CONFIRMADO no Rock In Rio

Mais de um ano antes do festival, mesmo antes da confirmação da quarta edição no Brasil, os fãs da banda Guns N' Roses já expressavam a vontade de ter Axl Rose e cia. no Rock In Rio de novo. Tanto que em junho de 2010 lançaram a campanha #GNRROCKINRIOBRAZIL2011, rapidamente abraçada por diversas pessoas - entre elas, membros da própria banda.

De lá pra cá, inúmeras campanhas, perfis no twitter, vídeos no youtube, milhares de postagens e comentários em todas as redes do Rock In Rio e da banda pedindo que mais um capítulo dessa história de amor entre uma das maiores bandas de Hard Rock da história e o maior festival do mundo fosse escrita.

Os fãs disseram e a gente assina embaixo:
ROCK IN RIO SEM GUNS NÃO É ROCK IN RIO!

O Guns N' Roses tocará no Palco Mundo, no dia 2 de outubro. A rockeira Pitty fará a abertura do show do Guns.

Confira a programação completa do Rock In Rio clicando AQUI.


Axl Rose volta ao Palco Mundo no dia 2 de outubro, com show de abertura de Pitty.
Frejat representará o rock nacional no dia 1º de outubro, mesma noite do Coldplay.


Com pouco mais de seis meses para o Rock in Rio 2011, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo anuncia todos os headliners que se apresentarão na Cidade do Rock nos seis dias. Atendendo a pedidos do público (de acordo com enquete realizada no site oficial do festival, foram mais de 450 mil votos, a maior mobilização feita por fãs para essa edição),  a organização anuncia um dos um dos mais aclamados grupos da história do rock e dos 26 anos do Rock in Rio: Guns N’ Roses volta ao Palco Mundo no dia 2 de outubro. Nesta noite de encerramento do festival, a roqueira baiana Pitty fará o show de abertura.

Para a quarta apresentação no Rock in Rio, Guns N’ Roses , que tem mais de 100 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, promete levar sua legião de fãs ao delírio, repetindo o sucesso dos shows históricos do Rock in Rio II, em 1991; e da terceira edição, em 2001, quando tiveram seu recorde de público, se apresentando para cerca de 250 mil pessoas na Cidade do Rock; e do Rock in Rio Lisboa, em 2006. Pitty também participou da edição portuguesa de 2006, abrindo os shows de Roger Waters e Red Hot Chilli Peppers.

Já no dia 1º de outubro, o festival divulga outra atração: Frejat, que dividirá a noite com a banda Coldpay e o grupo mineiro Skank. Um dos maiores autores e intérpretes da música brasileira, ícone de gerações, Frejat volta aos palcos do Rock in Rio depois de duas participações no festival com o Barão Vermelho.

Na mesma data, o Palco Sunset promoverá, conforme anunciado no último mês, quatro encontros especiais: Cidadão Instigado e Júpiter Maçã; Tiê e Jorge Drexler, Zeca Baleiro e Concha Buika, Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes. No dia 2 de outubro, será a vez de: The Monomes e David Fonseca; Mutantes e Tom Zé, Titãs e Xutos & Pontapés, Marcelo Camelo e um convidado que ainda será anunciado.

Ao longo das próximas semanas a organização anunciará novidades do Rock in Rio e mais alguns artistas, ainda em negociação.  Todas as novidades podem ser acompanhadas por meio do site e das redes sociais do Rock in Rio, como Twitter – que já conta com mais de  152 mil seguidores –, Facebook (159 mil fãs) e Orkut (45 mil membros), entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário